sábado, 23 de agosto de 2014

JESUS MEU JESUS

Senhor Jesus de Nazaré
Meus irmãos com coragem e força
Mas sem terra, sem vez.

a esperança que vem 
É um raio onde emana tua luz
Tua presença , pede ao pai
Ao espírito santo.

Pede ao pai
Toda sorte meu santo
Perdoa quem não agradece
O sopro divino
A nossa vida, saúde
Família, guarida
Presente de Deus.

Senhor se peço demais
Fim na violência
Tristeza demais
Tanta gente chorando
Piedade dos filhos teus.

Senhor Jesus de Nazaré
Clareia o caminho a seguir
Me guia com sua luz
Pede ao pai espírito santo.
Pede ao pai
Toda sorte meu santo.

Ilumina meu destino
Minha vida por onde estiver
Tenho a certeza que sou
Filho de Deus.

Enche meu peito de amor
De paz e de compreensão
Me faz capaz de perdoar
Meu irmão.


Targino Gondim e Manuca Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário